sábado, 24 de abril de 2010


Será que é tão dificil te esquecer ? cada brechinha eu estou ali lembrando de você , cada musica que eu escuto estou lembrando de você , pode ser até FUNK eu estou lembrando de você .
Mais um dia eu vvou conseguir te esquecer , ainda vou conseguir pegar nojo de você , sei que vai demorar demais mais um dia irei te esquecer .
Não me arependo de nada que aconteceu entre nois , nãoo em arependo de te amar , você me ensinou tanta coisa boa e linda , me ensinou a sentir prazer , acho que você me feiz sentir BEM demias , sinto muito a sua falta mais irei me acostumar , vai ser dificil demais no começo , mais irei me acostumar , aceito sua amizade como sempre fomos mais seilá , me apeguei muito ah você , deixei minha vida e amigos por você , não queria mais pensar em nada apenas em você . Você foi e está sendo um vicio para mim te dei moral mais do que você merecia , afinal você não merecia moral NENHUMA .
Um dia irei rir da minha propia cara e falar , que fui uma idiota e psicopata por ter te amado , sabe porque ? Porque você me comeu e jogou fora , mais sei que um dia você ira me pedir desculpas e eu pararei de ser IDIOTA , irei ser capaz de te dizer NÃO . Obrigada por me fazer feliz , mais você me ensinou a verdade , mais me ensinou o grande significado da plavra SOFRER , pra você é mole para mim é muito dificil e a pior parte da vida . Obrigada por tudo mesmo espero que oque está acontecendo comigo , não acontesa com você sei que voou poder contar uma linda História de amor para meus filhos e netos ... Se ame primeiro depois ame os outros , você ainda vai PRECISAR de mim s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário