quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vida !

A vida tem muitos obstaculos , ela vem me ensinando a nunca desistir doa meus sonhos , eu posso ter milhares de defeitos , mais eu tenho certeza que tenho muitas qualidades !
Eu agradeço a Deus por te me dado uma vida tão maravilhosa , uma vida repleta de felicidades , de amigos maravilhosos e amores que vem e vão , pois são com eles que eu ando aprendendo a conviver mais e mais , eu aprendo a conviver com a vida , eu aprendo a me dá com os segredos da dela .
A vida é como se fosse um obstaculo , quanto mais você aprende a li dar com ela , mais você ultrapassa eles , a vida não é nenhuma perfeição , mais também não é nenhum erro vive-la , pois quanto mais você aprende a vive-la , mais você a adora do jeito que ela é , eu estou satisfeira com a minha e é por que eu sei vive-la muitissímo feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário