quarta-feira, 28 de julho de 2010

As vezes eu fico indecisa !


As vezes eu fico pensando se eu realmente estou fazendo certo , pois não sei se é cedo ou tarde para te amar esses momentos que eu estou passando com você está sendo maravilhosos , eu fico escutando musicas que eu lembro de você , você é o UNICO garoto certo na minha vida porém quero ter sempre ao meu lado , me apoiando , me dando esporros , me dando conselhos etc ...
Pois eu sei que você é o garoto ue vai conseguir me fazer feliz , antes de dormi eu agradeço a Deus por te posto você na minha vida , pois eu nunca esperei te encontrar denovo , fazia anos que nao nos vimos ta sendo maravilhos para mim é uma experiencia nova entende , espero ter você comigo até um tempo indeterminado por que só você consegue me fazer rir , me fazer dormir , me fazer FELIZ , nao me emporto com o que falam ou o que pensam de mim ou de nos o que esse povo realmente quer é me ver INFELIZ mais nao me emporto com eles pois se eu quero ser feliz eu luto a busca da felicidade , porém nao vai ser nenhuma inveja e nenhum recalque para me fazer desistir ...
Eu apenas tenho medo de te amar e você vim me dizer que foi apenas uma coisa de momento que você nao queria nada serio , que nao valia a pena eu me apaixonar por você desse veiz eu to indo mais calma nao quero sofrer denovo , eu gosto de você e espero que nao seja tarde e nem cedo para isso , por que nao sou eu que mando no coração ele que manda em MIM , espero nao está fazendo nada de errado , espero que você nao enjoe de mim rss ...
Sé quero que você saiba que eu gosto MUITO de você e vou está ao seu lado sempre , você é um presente enviado de Deus e espero ter esse presente em minhas mões por toda a minha vida ! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário