sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ta dificil !


Eu queria muito chegar em você , parar e conversa e dizer tudo o que eu quero mais tenho medo de falar demais , pois já fiz isso e deu tudo errado nao quero passar por isso tudo de novo , eu te amo mais eu acho que você nao percebe isso você só sabe escutar seus amigos e etc ...
Hojê eue acordei com uma vontade de te abraçar e te beijar só que tive medo , e necessario abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nos , onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão , o importante e aproveitar o momento e aprender sua duração , pois a vida está nso olhos de quem sabe ve , te amo tanto nunca esqueça que você é muito emportante para mim eu só queria te entender .
As vezes e fico pensando se eu realmente fiz certo te amar mais é a voz do coração e eu tenho que escutar ela até a terceira veiz , é a lei da vida mais dessa veiz é a lei do coração , quando estou ao seu lado eu nao tenho palavras , nao consigo falar eu te amo mais o que eu posso te dá certeza é que o que eu realmente sinto por você é muito forte eu realmente te amo , mais tenho medo de está sendo apenas iludida e ser apenas mais uma na sua vida , eu queria muito que você parase para conversa comigo e dizer o que realmente sente por mim , isso se você realmente sente algo por mim .
Pois a cada minuto você muda , você fica frio comigo o meu maior medo é de te perde pois eu realmente amo você e nao quero ficar chorando quando eu te ver , com alguem , sozinho com quem for pois vou lembrar de tudo o que nois passamos , espero passar grander minutos ao seu lado , momentos lindos e etc por que a cada minuto que eu passo com você , ao seu lado eu me sinto bem , me sinto segura ... Quando chego perto de você parece que as borboletas morrem nas minhas mões e eu fico sem reação , a inveja nao vai fazer que eu deixe de me apaixonar por você , pois a cada inveja , a cada recalque eu me apaixono por você por tanto é muito amor , obrigada por fazer parte da minha vida e do meu sentimento você é tudo pra mim eu te amoo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário