quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu me lembro como se fosse hoje você me ensinando a nadar , andar de bicicleta , andar de patins e etc... Você foi meu companheiro , meu conselheiro , meu amigo , meu avô e principalmente meu pai , eu agradeço a Deus opor você ter sido meu avô pois eu jamais irei ter outro que nem você , igualzinho á você , mais vou poder falar para os meus filhos que eu tive um avô maravilhoso , guerreiro , batalhador , inteligente e etc...
Eu me lembro até hoje quando eu recebi a noticia que você tinha falecido , não tivesse reasão nenhuma mais se Deus quis te levar foi por que já estava na hora , mais eu fico feliz e muitissímo orgulhosa por ser sua neta , você é um exemplo de vida para todos ,mesmo você sempre me dando esporros , brigando comigo por que eu fiiz bagunça , nao queria fazer o deve rs , nao queria comer e etc... Você realmente estava certo , vô se eu te magoei , te trai , te sacaniei me desculpe eu nao fiz po mal , te agradeço por tudo meu vôzinho você é tudo na minha vida é o meu amor , minha vida ,o meu amigo , o meu pai e o meu companheiro e eu sei que você sempre estará comigo em qualquer lugar , em qualquer momento e em qualquer situação . Te amo Senhor Nilton rs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário