quarta-feira, 22 de setembro de 2010



A um tempo atras eu acahava essa garota insuportavel , metida , abusada , ignorante , sebosa e etc...
A um tempo atras eu nao suportava ela , tinha uma raiva dela nao sei por que , mais depois de acontecer algumas coisas , nos aproximamos mais e então viajamos juntas e hojê estamos mais proximas do que eu imaginava e eu estou amando isso , agradeço a Deus por ter posto essa minininha em meu caminho ,que eu jamais quero perde !
Amizade é uma coisa valiosa que nao se ganha a qualquer hora , em qualquer lugar amizade é uam coisa emportante em nossas vidas , ter amigos é emportante mais você tenque saber quem realmente são eles por que nao dá pra chamar TODOS de amigo e na verdade serem apenas seus COLEGAS , graças a Deus eu posso te chamar de AMIGA e de IRMÃ ... eu te amo e jamais quero te perde melhor amiga s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário