segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu não sei porque chamei você , se só eu me entrego nessa paixao , no teu olhar só reflete solidão e descepção entre nós dois . Posso estar longe de você , mas nunca me esqueçerei de tudo o que nós vimos juntos , pois eu sei que o que eu senti por você foi verdadeiro e único , mas já o seu foi apenas ilusão pra machucar o meu coração . Mas depois se nega , não quer nem ligar , eu choro por saber que a dor não vai passar , mas no fundo eu sei que essa dor um dia vai acabar , e quando isso aconteçer eu poderei dizer com toda a certeza , que eu esqueçi você definitivamente , e sera apartir desse dia que você poderá falar indiretas e diretas pra mim , que eu não irei ligar , pois meu coração saberá que com você eu só vou ter decepção atras de decepção . Você não me engana mais , pois eu já saquei o seu jeito , você nunca gostou realmente de mim , e não vai ser agora que você irá mudar . Tudo esta cinza , mas vejo você na minha mente , me fazendo ainda cair em tentação de te abraçar e te beija , te olhar nos olhos e falar o que esta no meu coração , tocar o seu corpo devagar , sentir na pele o que é amar , e reviver nossa paixão . Mas eu sei que isso é impossível , porque você nunca me amou de verdade , e mesmo querendo te odiar eu não consigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário