segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por que você está tao indiferente comigo ? Será que é coisa da minha cabeça ? Pra falar a verdade não sei o que eu faço , porque eu acho que estou me apaixonando por você , e o pior disso tudo é que você alem de não saber disso , anda muito distante de mim ;/ Queria que você soubesse que eu adoro quando você sorri , mas você nem se quer sabe do que eu posso estar começando a sentir por você . Se ti fiz algo me fale , pois eu não sei o motivo de você estar longe de mim . Faz pouco tempo que te conheço , mas você já é mega especial pra mim e mesmo longe eu tenho um carinho imenso por você *-* É um desses garotos que mexem com a gente , todos são iguais mais esse é diferente , pois o seu carinho me conquistou tão derepente . Com você eu sempre perco a razão , coisas do coração , não dá pra controlar , mas quem sabe um dia poderei olhar em seus olhos e lhe dizer quanto que eu amo você , e que esse amor faz com a que a distância tenha um fim . Na verdade eu não sei o meu verdadeiro sentimento por você e nem o seu por mim , mas só sei que nunca quero perder você , pois você é mais que especial na minha vida . Queria que você soubesse que alguem aqui te ama de uma forma que não sabe lhe explicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário