sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu me pergunto quantas vezes uma pessoa pode dilacerar seu coração, destruir sua confiança, e ainda sair ilesa da história. Será que o problema é a minha mania de romantizar tudo? Eu já nem lembro mais qual foi a última vez em que eu pensei em você, sem chorar. Tudo que você faz me leva a acreditar que suas atitudes são de propósito, que você só faz isso pra me humilhar. Até quando? Até quando eu vou ver a vida pelos seus olhos? Todos veem o que eu passo, mas ninguém sabe o que eu sinto. Ninguém sente o aperto no coração, o nó na garganta, as lágrimas nos olhos, o vazio na alma. As pessoas sempre falam do amor como uma coisa bonita, mas eu não consigo. Não consigo falar de amor sem citar seu nome. Não consigo pensar sem ser em você, não consigo viver se não for pra te ter. Mas eu vou seguindo minha vida.. tentando da maneira mais fácil possível para não me iludir com suas falsas promessas, tentando disfarçar. Passar ao seu lado, e fingir que não te vejo, te ver online e fingir que estou ocupada, te ver tão longe, e fingir que não te amo. Isso é tão difícil pra mim. Queria voltar no tempo, e aproveitar as oportunidades que eu tive. Não chorar ao lembrar de você, não sofrer ao sentir ciúmes. O quando a vida vale a pena, se ela for vivida dessa maneira? Eu sempre presa a um sentimento, meu coração sempre preso a você, minha mente sempre presa a uma falsa ideia, um falso sonho, uma fantasia. Eu até posso correr pra bem longe, se no fim de tudo você não estiver lá. Por mais impossível que possa ser.. milhas e milhas precisam me separar de você. Não quero você, só essa noite, não te quero mais. Amanhã sei que vou te amar mais ainda.. então preciso aproveitar esse breve momento sem pensar em ti. Agora o que me resta é saber se eu vou conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário