sexta-feira, 29 de abril de 2011

Serei Forte

Tentarei te esquecer ; Mesmo te amando *
Falarei com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor !
Serei forte ao vê-lo com outra e ter que ficar calada.
Não vou correr para seus braços & implorar para que FIQUE COMIGO !
Não deixarei cair uma lágrima sabendo notícias suas ;)
& se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?"
Serei forte ao responder que não sinto nada por você !
Mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda TE AMO !
Serei forte e vou chorar escondido ; mas vou sorrir na sua frente ;D
Serei forte ao sonhar com você & acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho ¬'
Tentarei tirar você da minha CABEÇA ...
Mesmo sabendo que nunca tirarei você do meu CORAÇÃO ! ♥
Pfv não me ligue maiisnão venha me machucar mais do que já machucou.
rasgue meu numero esqeça qe un dia nossa boca se encostou. que você me abraçou jurando qerer o mundo do meu lado esqeça nossas brizas,nossas risadas juntos esqeça TUDOO. e lembre-see apenaas disso aqui, ontem eu fui sua. Hojê você me perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário