sexta-feira, 14 de maio de 2010

O coração te escolheu !


As vezes eu fico pensando por que logo o coração deve escolher o nosso amor , ele escolhe e ainda sofre , sente dor , decpciona ... Realmente na minha vida o coração escolheu errado , escolheu uma pessoa que da qual eu sei que eu vou chorar todos os dias , sofrer todos os dias e muito mais , mais o que eu posso fazer se ele tocou meu coração e trouxe meus sentimentos ? está me fazendo feliz demais , o tempo para e a vida vira uma canção , a vida é simplismente muito incrivel nunca pensei que iria encontrar esse amor perdido , mais eu encontrei e nunca mais quero perder , basta um olhar , um toque e nada mais para você me fazer feliz jamais quero que os meus sentimentos mude , mais só quem sabe disso é o destino , sei que eu vou sofrer demais , mais o que eu posso fazer se voccê está me fazendo feliz , me fazendo amar , chorar por você ? Mais eu aprendi uma coisa que eu jamais irei esquecer , o amor é a metade da sua vida para sua vida ser completada , basta você ter um amor , um amor que você tenha certeza que os sentimentos seram fortes demais , eu me lembro da primeira veiz que eu sonhei com você foi tudo tão maravilhoso queria sonhar todos os dias com você , mais acho que te amar vai ser muito ruin para mim sei que você não me ama ,mais os meus sentimentos não aguentam o coração me diz que não á coisa melhor do que te amar , por que um dia você irá perceber espero que não demore muito pois , meus sentimentos demoram demais para sair de dentro de mim o que eu mais quero agora é estar ao seu lado , sentindo seu beijos , te abraçando , sentindo o seu carinho eu quero realmente agora é te amar para sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário