quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vou me conformar !

As vezes eu pensava que você me amava fui me iludindo por você , fui acreditando no que você dizia , um dia eu realmente percebi que eu estava apaixonada de verdade , me apaixonei porque você dizia que me amava , que sentia saudades de mim etc .
Cada dia eu estava ali pensando em você , em minha mente estava escrito o seu nome e eu realmente acreditando que você me amava , não ligava que as pessoas falavam , não ligava que as pessoas falavam que você só estava me iludindo , tentando me comer , eu não estava nem ae para as pessoas eu só queria saber de você e de mais ninguem , eu não ia para a escola para te ver , eu larguei tudo e todos só para ter você ao meu lado , meu pensamentos era só com o seu rosto , eu imaginava coisas que poderiam acontecer , eu não prestava atenção nas aulas e em nada porque eu so queria pensar em você , no seu rosto , no seu sorriso , em tudo que havia em você , eu realmente só enchergava o meu amor por você .
Depois de um tempo eu fui percebendo que eu estava apaixonada de maais , eu estava fazendo de tudo para te ver feliz ou melhor dizer nois ver feliz , mais você estava mudando comigo , como eu não queria isso eu resolvi te dar o que você mais queria , fui vendo que estava tudo melhorando entre nois , eu estava indo todos os dias para a sua casa dia e noite , eu ja estava ficando mal falada demaiis e eu não estava ligando , minhas amigas me chamavam para sair e eu só tinha UMA resposta "vou para o Walter " , não tinha outra era só isso todas elas sempre diziam a mesma coisa "Ele só quer te comer , eele vai te fazer sofrer demais "e eu nem ae para elas , eu sempre falando que elas estavam erradas eu nunca abria os meus olhos , nossas brigas eu sempre estava errada e você sempre era o certo , depois de muito tempo mesmo fui vendo que tudo o que as pessoas estavam falando era verdade e ainda era pior e em dobro .
Que você só estava comigo paara me comer , você me deixa mal na frente de todos os seu amigos , mais o que eu podia fazer ? eu era uma boba apaixonada não conseguia te far um fora , não conseguia falar que ACABOU , não conseguia falar e nem tomar atitudes nenhuma , você era o amor da minha vida eu só queria você e mais ninguem , eu tinha ciumes demais não gostava que você saia com os garotos só comigo .
Eu era como um cachorrinha o que ele mandava eu fazer eu estava ali que nem uma OTARIA fazendo enquanto você e todos estavam rindo da minha cara , o que os olhos não vê o coração não sente , o que eu mais queria era namorar com você , mais eu tinha percebido que não ia rolar de forma alguma , você estava enteresado em mim por outra coisa e eu otaria ia e te dava o que você queria , você controlou eu e meu coração de uma forama inesplicavel , de uma forma de amor e carinho , amis era amor e carinho FALSO .
Pensei que seria tudo diferente , tudo tão perfeito , pensei que seria do jeito que eu imaginava , mais eu pensei errado eu realmente estava sendo usada , eu fui obsecada pelo seu amor , mais valeu apenas esse tempo que nois ficamos , valeu apenas todos os nossos momentos juntos , todos os abraços , valeu apena tudo o que passamos JUNTOS .
Tudo isso resolveu parti , você mudou mais valeu apena o que eu mais quero agora e tentar te esquecer , fazer esse amor que existe em mim partir também , eu aceito sua amizade com muito prazer e te agradeço por tudo o que você feiz por mim , nunca vou me esquecer de nossas brigas e de nossas risadas . O que me resta agora e te esquecer e caminhar para encontrar um novo amor , você me feiz sofrer como me feiz amar também , mais achei melhor sofrer antes do que sofrer depois e pior , eu te amei como eu também posso te esquecer , um dia você vai ver e vai sentir o que eu estou passando , boa sorte no futuro e obrigada por tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário