segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vida

Sabe quando nois sentimos que algo de bom irá acontecer ?
Pois é foi o que aconteceu e está acontecendo comigo , estou dizendo de amizade deus foi bom comigo , o que deus me deus é uma coisa muito dificil de encontrar coisa que não e sempre que podemos achar e poder confiar , jamais quero perde esse presente de deus pois isso não foi um presente de aniversário e sim um presente da vida , um presente que é para ficar a vida toda , amizade não é só amizade , para mim amizade é respeito , confiança , fidelidade , companherismo , discreta .... Todos os momentos ruins que eu passo pela vida , esse presente de deus me ajuda está comigo sempre , para mim não é mais uma amizade qualquer , sim é uma irmã para mim , meu anjinho da guarda , sei que sempre que eu precisa vou poder pensar nesse meu anjo , protetor da vida e da amizade . Sabe como nois sentimos que o amor está perdo de nois ? pois é está acontecendo comigo também , deus a cada dia me mostra que quanto mais tempo eu vou me apaixonando por gente diferente , mais eu vou observando que eu estou encontrando o amor da minha vida entende ? já gostei , já amei , já apaixonei demais , enfim quanto mais eu creso mais eu vou aprendendo como é a vida , o amor é como a linha do equador certo ? pois não dá para enchegar ela e eu sei que quando nois enchergarms bem iremos ver que realmente ela era colorida e não transparente ...
Sabe quando você erra e você sabe que vai ficar mal e tal ? fica tranquila por que errar é humano , mais não vai longe com os erros por que não é muito bom ficaar errando , o que nois devemos fazer é asumir os nossos erros , o que eu quero dizer é que eu já eerrei demais e quero conserta todos eles , pois não quero NUNCA MAIS ficar mal com ninguem pois isso é muito horrivel .
O que significa o amor para você ? para mim significa respeito , carinho e acima de tudo á confiança pois um amor sem confiança não é amor , hojê em dia não tem mais amor só tem traição , homem batendo em mulher e muito mais os homens hojê eem dia deveriam respeitar mais as mulheres e saber que elas gostam de amar eles que todas nois amamos eles o que nos resta agora é chorar , sofrer , ama-los e assim vai , um dia eles aprendem e ver o que é a palavra sofrer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário