segunda-feira, 23 de maio de 2011


e é nessa madrugada fria e chuvosa que lembro de cada momento que juntos passamos , cheguei a imaginar um futuro tao lindo pra nois dois pensei que tudo era perfeito o meu erro foi te amar demais. sinceramente nao me arrependo eu guardo isso como lembrança de você , eu ja nao estou muito legal sinceramente estou infeliz seu silencio me machuca mais ainda , e esse tempo que voce pediu nunca chega logo ao fim eu sei voce so quer me maxucar queria saber o que eu fiz pra voce , pois nao mereço esse castigo. As vezes tenho a certeza que dentro do seu coraço tem uma pedra pois nunca vi uma pessoa tao seca de sentimentos como você queria ter o dom de pelo menos poder te entender pois nunca consigui . Foi lindo o que passamos juntos que pena que acabou , sem voce por perto hoje meus dias sao iguais ninguem é capaz de imaginar a falta que voce me faz , sei que estou distante de ti mais ao mesmo tempo estou tao perto , sinto tanto sua falta eu preciso ter de volta o seu sorriso por Deus eu peço nao demoro pois o teu lugar é no meu coração , eu jamais perdi a esperança de te ver volta pra mim [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário