terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais uma vez de frente a você, e tendo que falar o que venho guardando a muito tempo, você sabe os motivos, algumas palavras nem serves ser ditas, porque as pessoas só acreditam no que quere,
e cada um sabe o que se passa pelo seu coração, não tenho muito a falar, Porque se espera uma pessoa perfeita, não é melhor nem eu começar, porque sou a pessoa qe com o que for tem defeitos, tem que realmente gostar pra com viver comigo,
porque não sou facíl, nem pretendo ser, sabe que tentei muda, muda por voce, se mudanças são necessárias,
são sim , mais nem sempre agradam a todos, Pois meu bem, o tanto que já lhe disse e provas que já lhe dei, não foram bastantes até hoje, por que exatamente, essa, que decidi ser a ultima vez vai resolver,
não sei, simplismente cansei, não por ter forças, mais por que justamente ter forças de mudar e ser mais forte do que pensam, e agradeço justamente a você, por ter feito do que fez, porque nem mesmo eu sabia o quanto era forte,
mais sei que posso ser ainda bem mais, Deus só nós dar problemas do tamanho que podemos enfrenta-lós bom saber disso, que você não foi um facíl,
e sabe bem, Sabe que não sou mais a mesmo, e que as mudanças começaram agora, depende de você mais uma vez, see quer ser a companhia de algumas mudanças e se arriscar, sabe que eu te amo,
sabe que do que fiz e que posso fazer e uma das provas, mais se não quiser seguir o caminho, ñem ligo, porque já aprendi a viver sem você, mais não minto e nem escondo que a minha felicidade você está levando,
mais dizem que depoiis de um bom tempo ela volta, que pena que vou ter que esperar, mais sabe que não gosto de esperar e vou fazer do que seja para ser ao meu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário