sábado, 7 de maio de 2011


Eu & voce , quem poderia imaginar né , aquela que eu odiava , odiava do pior jeito possivel , mas quem disse que a primeira impressão é a que fica se enganou , e feio !
em um dia qualquer , não sei como nem porque , o odio deu lugar ao prazer , não , não é esse tipo de prazer , não pense besteira , é um prazer de ser feliz , prazer em conhecer alguem melhor , alguem no qual eu jamais imaginaria ao menos trocar miseras palavras . é saber que na vida não há nada nem ninguem no qual voce consiga não se aproximar . foi nesse momento que eu soube dar o completo valor a tudo que a vida poderia me dar , foi nesse momento que eu aprendi a respeitar e ser respeitada .
agente tentou uma unica vez e conseguiu , conseguiu pular os obstaculos e quebrar todas as barreiras , e pra que tanto odio se podemos nos aceitar e nos completar tão bem , com uma amizade que eu jamais me vi ter com um outro alguem , aquela amizade na qual eu posso dizer que nunca vai acabar e que se um dia acabar sentirei tanta falta , tanta falta no qual talvez eu não possa nem aguentar . e seja la quem for , seja la como tentem , nunca irão destroir oque agente construiu até aqui , a nossa amizade '-'
euteamo amiga , eu amo seu jeito compreensivo , seu jeito as vezes doce , as vezes amargo de me dizer oque fazer , amo voce simplesmente pelo fato de voce existir . e eu sei que sem voce eu não seria oque eu sou hoje , então agradeço ao destino por ter colocado aquele odio no meu coração e ter me ensinado que ele pode sim ser transformado , quero você sempre ao meu lado custa o que custar !

Um comentário:

  1. aaaaaaain como eu te amo amiga , você é a coisa mais linda que deus colocou na minha viida , mt importante pra mim ... eu te amo mesmo mesmo .. s2

    ResponderExcluir