segunda-feira, 23 de maio de 2011


Prometi não chorar mais, prometi que iria mudar, prometi lhe esquecer,, prometi ver a vida com outros olhos , prometi ser feliz , prometi que tudo seria perfeito , prometi para de sonhar com a vida perfeita , prometi procura outro alguém para me fazer feliz , prometi não se sentir sozinha , prometi que acharia alguém melhor que você ,mais sabe o que eu aprendi ? Não mais prometer nada pra ninguém porque nada que determinamos acontece tudo que esperamos muda, aprendi também não prometer o que não podemos cumprir, aliás, sempre prometemos coisas que sabemos será impossível tipo prometer é algo idiota porque infelizmente não sabemos o que a vida nos escreveu para amanhã , não sabemos o que ela quer de nós o nosso papel é apenas seguir o que ela manda porque nada que eu prometi eu consegui cumprir infelizmente eu ainda choro,eu não consegui mudar,não te esqueci meu olhos ainda são seus , neles mostram que eu só serei feliz ao teu lado ,nada nesta minha vida é perfeito nunca vou para de sonhar e o meu lugar é ao seu lado pois não estando contigo me sinto sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário