sábado, 7 de maio de 2011

Por você eu mudei, fiz coisas que NUNCA imaginei fazer e fiz por você. Criei expectativas em minha mente, mas o fim chegou antes de torna-las reais e possíveis, me decepcionei com você, pensei que era diferente mas acabou de uma forma tão triste tão grosseira e com tanto sentimento da minha parte.Saber que você nem se lembra mais, que não se importa e que está ao feliz e curtindo a vida com outras e não comigo, e mesmo sabendo que você pode ficar com muitas outras eu sei que elas te amam menos que eu. Já que nunca senti o que sinto por você com ninguém. O que eu sinto é tão puro, tão sincero que dói pensar que você simplesmente ignora como se não fosse nada, que joga fora sem ao menos perceber que posso te fazer bem que ficar comigo pode sim te fazer feliz. Talvez agora pode ser tarde demais (ou não) pra tentar de novo, fazer funcionar e o meu maior sonho virar realidade.Por que por algum motivo escolhi você, e eu realmente TE AMO e não consegui dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário