segunda-feira, 9 de maio de 2011

' Quantas noites em claro , quantos dias que se passarão em vão , quantas lagrimas chorei , quantos sorrisos eu perdi por tu causa , tanto tempo separada sentindo sua falta , Jamas penssei que um dia fosse fica assim por voce , voce completamente levou a melhor parte de mim e sem saber levou meus sorrisos minhas alegrias ' E hoje já naum sei mas oqqe fazer pra prencher esse vazio em meu coração quase 7 meses Já se passo e eu aqi na Iluzão de um dia voce volta Porqe o Destino e assim ? . Muitas criticas comselhos em vão , viver rodiada de pessoas e sentir falta apenas de uma VOCE , Porque tinha que ser assim podia ser tudo taum diferente mas nossos destinos tomarão rumos deferentes e oge já naum acredito que o amor existi , Ou melhor dizer ele existi simm pra qem tem a sorte de amar e ser amado; eu ,naum tivi essa sorte ,mas voce graças a deus teve & mesmo sabendo que não e comigo fico taum feliz por voce , isso e um remedio pra minha dor , Infelizmente ( É dificio viver so de festas farras noites e bebederas de que adianta tudo isso se quando cai a noite o coração acelera saudade bate e uma unica lagrima cai e Inevitavel os olhos transbordão quando a saudade naum cabe mas no peito & doi , doi e doi - Já naum sei mas oqqe fazer pra te esqueçer ja tentei de tudo , mas sempre tem alguma coisinha que vem atona , até quando vou viver esse Inferno até quado vou viver esse pesadelo meu Deus , Me lebro o dia em que voce partiu me pediu perdão por tudo olho em meus olhos e uma lagrima dos seus olhos caiu senti meu mudo desabra naquele momento naum senti meus pés e nem o chão so um mundo desabando pareçia que meu coração era um vidro que caiu no chão e fico aos pedaços , meu deus como dueu so ouvi a palavra a deus da sua boca e um ultimo bejo e abraço , e no outro dia aquela grande surpreza voce me apareçe namorando o pra piora a situação na frente de muitas pessoas, fui forte e finji que naqele momento voce naum valia nada , & sou uma otima atris porque so eu sabia como aqilo machucou por dentro e como se uma bala de prata tivesse atravessado meu coraçãoe eu tivesse morrido naquele momento , e quem estva ali naquele momento naum era eu mas sim minha alma sagrando por dentro ' Apartir dali começei a emcara os fatos , Hoje comto os passos na escuridão , tudo ao meu redor naum fas sentindo algum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário