segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esses dias eu tenho pensado muito , em tudo que já vivi e em tudo que tenho que viver .
Planos que já fiz que se tornaram apenas uma tentativa de um lindo futuro , projetos que coloquei em minha vida e se tornaram apenas projeto de uma linda casa , que sem material não poderei construí-la .
E as vezes temos que abrir mão de planos passados pra nós sermos felizes , temos que nos desapegar daquilo que não nos fazem bem , que só nos trazem lembranças ruins ou de fato que nos fazem chorar .
Mais ontem com um olhar de criança , e a vontade de viver , me deu forças pra me desapegar de tudo aquilo que me faz mal , de tudo aquilo que não me somou algo algum .
Não quero pessoas que subtraem quero pessoas ao meu redor que somem , que faça eu ver a vida de uma outra forma , que venha me da a mão e caminhe comigo .
Hoje eu digo fiz tudo que tive vontade , não me arrependo de nada , as minhas fraquezas me ensinaram ah eu ter forças quando elas aparecerem , as derrotas fizeram eu me levantar pra procurar a vitoria , os obstáculos é só uma forma de lutar e lá na frente eu ver que as pedras que apareceram em meu caminho não foram o suficiente de fazer um sonho virar pesadelo .
Então hoje eu aprendi a lutar contra tudo aquilo que possa me fazer mal , e estou aqui pronta pra enfrentar qualquer tipo de barreira , pois meu escudo de vontade de viver está mais forte do que nunca .

Deus me deu a vida , e a vida é um campo de batalha , sempre temos que lutar pelo melhor, e Deus deu uma vida pra cada um de nós , então temos que ter a nossa própria força de vontade , temos que demonstrar que queremos o melhor pra nós mesmo, se nós esperarmos pelo próximo nós não teremos nossas vitórias, DIAS DE LUTA DIAS DE GLÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário