terça-feira, 30 de março de 2010

Amizade que virou amor !


Nunca pensei que eu poderia me apaixonar por um melhor amigo de mt tempo me encantei com o seu jeito de ser , com o seu jeito de falar , de olhar de sorrir e ate mesmo pelos beijos que ele me dava no rosoto , ficava totaalmente derretida porque realmente oque eu sentia por ele não era apenas uma amizade era amor.Conversavamos muito no msn ele dizia que me amava amis me amava como amiga , irmã e tals mais eu realmente não amava ele assim , amava ele de uma forma que eu realmente não tinha sentido por ningem naquela epoca , chegava a noite ele vinha aqui em casa ou eu ia na dele ficavamos no meu portão conversando até tarde , ele ia embora tarde quando eu ia dormi não conseguia parar de pensar nele ,qualquer coisa que eu ia fazer eu me destraia pensando nele , mais fazer oque naquela epoca ele tinha namorada , num certo dia ele veio ah minha casa e me disse uma noticia muito boa que meu sorriso veio até as orelhas rs . Ele me contou que tinha terminado com a namorada dele , que realmente não foi atoa , foi por um motivo que nem ele pensava que iria acontecer ele me disse que realmente estava gostando de mim , que queria ficar comigo e tals , quando ele simplismente estava indo embora ele pediu pra ficar comigo , mais meu pai estava na minha casa não dava pra mim ficar com ele , ele me pediu apenas um selinho eu falei que não ele se levantou e me abraçou eu não aguentei quando ele foi me dá um beijo no rosto eu realmente dei um selinho nele , realmente era oque eu mais queria naquele momento , eu entrei no msn e ele estava online ele falo que realmente , estava empresionado pelo qe eu fiz e que ele realmente adorou , que aquilo foi apenas um selinho imagina se fosse um beijo de verdade ?! ai era oqe eu qeria ter feito , depois que o meu pai foi embora comesamos a ficar , ficar e ficar e todos os dias eu ficava pensando tomar coragem de ir falar com ele dizer tudo que eu sinto por ele , mais eu tinha vergonha ,medo de tomar um toco seilá eu simplismente não tinha coragem , estudavamos no mesmo colégio ficavamos sempre que saiamos do colégio mais cade a coragem de dizer tudo oque eu deveria falar ? ela não deixava eu falar , um certo dia ele tinah saido da escola mais cedo que eu chegei bem depois dele , assim que eu chegei liguei o meu computador e entrei no msn , ele estava online era a minha chance de falar pra ele , eu abri a janela delle e falei tudo que eu estava sentido por ele , falei tudo que estava dentro de mim eu falei tanto que eu comecei a chorar enfrente a tela do PC , um certo dia eu fui a escola com muita vergonha dele me parar no recreio e me da um toco muito grande na frente de todo mundo ;/ minha amiga era uma das melhores amigas dele ela sabia com qem ele ficava ou não , ela me ajudo muito pra mim conseguir fica com ele que assim que eu chegei em casa depois da escola eu entrei no msn uma menina me perguntou se eu queria mesmo namorar com ele , eu disse que queria , ela me disse que ela ta me ajudando a namorar com ele e falando pra ele não namorar com uma menina que ele estava ficando , depois ele entro no msn anoite e me perguntou "você está pronta ?" eu disse pronta de qe ? ele saiu e veio aqui na minha casa conversamos mt , no dia seguinte era PROVA , ele veio aqi estudo um pouco mais não conseguiu , e escreveu no papael de trais pra frente eu não tinha entendido ai chego uma hora que ele me pediu cara a cara "que namorar comigo ? " não respondi porqe realmente ele já sabia a resposta apenas beijei ele , não durou pra sempre mais durou 1 mês e 2 semanas um belo tempo de namoro , agora samos amigos e oqe nois resta e viver , ele agora esta namorando eu estou quase ele e meu melhor amigo ainda e a namorada dele e minha amiga de verdade e isso eu nunca menti pra ningem ainda gsto dele mais , eu gosto dele como meu amigo , como o meu irmão pra sempre ele será meu amigo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário