terça-feira, 30 de março de 2010

Desejo,momento,Diversão e amor !

sabe aquele desejo que você sempre qui ter , é você realmente não consegue ? calma relaxa tudo vai dar certo , sabe aquele festa de 15 anos que você sempre fica pensando , fazendo sua lista e chega na hora seu pai e sua mãe não podem fazer porque eles estão muito individados , nossa eu faria um escandalo *-* , sabe aquele desejo que você sonha todos os dias que aquilo que você sempre sonhou ta dando errado tipo quando você quer que a vida mude ao seu redor , por mais que você queira , por mais que você tente a vida vai girando e girando ela apenas vai rodas ao seu redor , quando você escutar a pessoa certa , pra fazer a coisa certa , pra ir pelo caminho certo tudo CERTO .
Sabe aquele momento que você nunca quer se esquecer ,aquele inesquecivel mesmo ? i aquele momento que você passa o dia todo no telefone , com aquele gatinho conversando varios tipos de coisa '6 ah é quando você taao aldo da pessoa amada ? ain ** fico totalmente muito feliz , e aquele momento que você foi pro shoopping e caiu ? meu deus aqele smplismente eu não vou esquecer :s foi um mico mt grande rs i aquele momento que você ta beijando a boca daquele gatinho ? meu deus passo mal *-*.
Sabe aquela diversão que foi absolutamente muito especial , que você realmente vai querer contar pro seus filhos e tudo nossa realmente tenho muitos momentos inesquecieis e oque eu nunca esquecerei foi meu carnaval de 2010 foi bom demais rs*-*
Sabe aquele amor maior da sua vida ? ah eu tenho e espero nunca jamais perte ele da minha vida porque ele realmente , me ensino muita coisa , cosa que nem eu poderia fazer sozinha , momentos co ele ? sempre são os melhores , conversa com eele pelo telefone ? muito bom mesmo eu simplismente nunca quero perde isso tudo que eu teenho , perde cada momento ctg porque eu sei que tudo ao seu lado fica melhor e eu espero , tudo isso seja melhor doque esta sendo obrigada por tudo e por todos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário