quarta-feira, 31 de março de 2010

Decepção !

Sabe aquela amiga , que você conhece a muito tempo ?
E você pensa que ela , realmente é sua amiga ?
Pois é ela não é sua amiga de , verdadenão adianta , sua amiga chegar pra você , e falar amiga eu te amo muito tá?
O que adianta você falar que ama , se não demonstra ?
Já tive uma amiga minha que me decepcionou muito , pensava que ela , realmente era minha amiga mais não eu , realmente estava enganada , contava tudo pra ela e ela contava tudo pra mim , só que um certo dia eu e ela brigamos , e ela jogou as coisas que eucontava pra ela , no ventilador , falou tudo oque eu fazia e deixava de fazer , depois desse dia eu nunca mais confiei nela , mais o que ela me contou , sempre estará quardado comigo ,porque mesmo eu e ela brigando , eu nunca vou fazer isso com ela , apesar dela me magoar muito , e perceber que ningem é amiga de ningem , sua amiga de verdade você só tem uma , que é a sua MÃE . A unica pessoa que eu vou poder confiar , a unica pessoa que eu sei que vou poder contar tudo , amizade verdadeira agora nunca tem , porque são tudo falsa , não tenho mais amigas e sim colégas , minha melhor amiga agora e minha MÃE , e meu bonde agora é EU , EU E EU , mais ningem . Não preciso mais da amizade de ningem pra ser feliz , naisci sozinha e vou morrer sozinha tbm , porque amizade falsa pra mim , e so eu dar um passo eu já estou conhecendo , uma amiga FALSA , porque ningem mais nesse mundo e VERDADEIRO , agora eu só tenho a mim pra confiar e a mais ningem agradeço , muito a deus por te me dado uma mãe que eu possa , confiar .Mais que uma mãe uma amiga , sei que sempre irei precisar dela .Eu tenho orgulho de AMAR minha mãe a minha MELHOR AMIGA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário