terça-feira, 30 de março de 2010

Sempre irei dar valor


Sabe aquela amiga que agente procura , procura é nunca acha ? pois é deus me ajudo bastante e um belo dia eu encontrei ? um belo dia de reunião de excentric , se conhecemos através do msn e orkut , se marcamos de se encontrar mais nunca dava ;/ um belo dia e encontrei na reunião de excentric comesamos a conversa e tals , nossa amizade dai foi crescendo demais que um certo dia percebi que sua amizade simplismente era muito verdadeira pra mim , que eu não podia perde ela de jeito nenhum , agradeço a deus toodos os dias por ter posto você em minha vida , em meu caminho Thamires espero que você me perdoe por todas as atitudes erradas que eu ja cometi , me arrependo muito todos erramos mais eu errei de uma forma , que eu mesmo fico triste mais eu não quero mais lembrar o passado quero viver o futuro qe a cada dia estamos criando ele , e espero que no meu futuro você esteja lá , junto comigo do meu lado sempre porqe só a morte ira nois separar espero te ver sorrindo sempre ,sorrindo muito , chorando por alegria e eu sempre junto contigo nois momentos ruins espero esta contigo , chorando ctg , apanhando ctg e etc... tudo com você porque amiga e pra isso , ajudar a outra em qualquer ocasiãao seja o qe for sempre estarei com você espero não te decepcionar denovo , pois eu nunca quero te perde , quero sempre ouvir seus conselhos , sentir seu abraço de amizade verdadeira , te amo de mais minha pequena , minha linda minha melhor AMIGA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário