terça-feira, 30 de março de 2010

AMOR *-*


A vida foi feita pra amr , se divertir , curtir e muito mais .Amar é a melhor coisa da vida , pra algumas pessoas é claro,pra mim amar , é uma forma de expresar o sentimento ah alguem .Mais você também pode sofrer bastante.Mais você também pode ser feliz demais, basta você cuidar bem desse amor. Eu sou louca pra ter um amor de verdade , mais se eu não conseguir, não tem problema oque , emporta é que eu amo um garoto , e sei que esse amor qe sinto ,por ele ningem nunca vai destruir , esse amor que eu sinto , por ele ningem nunca vai destruir , esse amor enfrenta mil e milhões de barreiras que você pode imaginar , eu não estou , nem ae para oque as pessoas faalam e pensam sobre , esse sentimento , qe existem dentro de mim . O que eu sinto é muito forte , mato e morro pra te ver feliz , o que eu mais quero nessa vida , é ficar ao seu lado , eu luto pelo que eu quero , e essa guerra eu vou lutar até o fim .Se for preciso eu grito para todo mundo ouvir que eu TE AMO e esse amor nunca vai se apagar de denntro de mim , eu amo você principe e esse amor vai ser do SEMPRE ao ETERNO .
Tento lhe dizer, mais assim parece tão mais certo, como se um dia fosse ler em meu olhar , o quanto eu te quero por perto. Eu te amo muito e eu nunca vou esquecer dos mals e bons momentos que passei junto com você TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário