terça-feira, 30 de março de 2010

Lembranças Inesqueciveis

Lembranças são coisas , qui e muto dificil de esquecer principalmente daquele momento inesquecivel com a sua melhor amiga no shopping , da quele gatinho hum . lembranças são muito emportante pra mim principlamente quanso se trata de avô , aquele que eu mais amava , aquele que sempre me escutava , sinto muito sua falta seu Nilton tenho muito orgulho de ser sua neta , lembranças pra mim não são apenas momentos mais sim dificuldades , tipo separaçaõ de pais nunca irei de esquer isso , foi tão trsite pra mim no começo , mais depois fui entendendo minha mãe porque ela qui isso , ela não aguentava mais realmente meu pai era muito escandaloso ,queria tudo na mão mais anda sinto muita saudades de ver eles dois juntos , mais a vida é assim né nunca é pra sempre .Lembrança pra mim tbm e mt dolorosa eu não conheci minha vó assim que eu naisci , ela faleceu assim que eu fui crescendo minha mãe me contou , queria tanto te conhecido ela , pelas fotos ela tinah cara de ser legal , ser uma pessoa que quando eu crecese ela me entenderia , mais ela esta num lugar melhor um lugar que um dia irei pra lá , pra mim conhece-la vó mesmo não te conheecendo eu te amo e tenho orgulho de ser sua neta , tenho orgulho de ser chamada de Beatriz França Moraes porque se não fosse por você me nome seria muito estranho rs .Lembranças pra mim e quando perdemos alguem tenho saudades da minha irmã , ela me copreendia muito , me batia , me chingava mais briga de irmã sempre acaba em beijinho e abraço , mais ela caso tudo mudo , agora só sou eu e marcelo e espero que agora de tudo certo pela frente não quero mais ter lembranças dolorosas mais sim lembranças que me fazem sorrir , rir de tanta felicidade minha lembranças são boas maais não gosto de ficar lembrando a lembrança mais feliz da minha vida e que eu não me canso de dizer e não tenho vergonha é que eu tenho muitoo orgulho de ser dessa familia tenho orgulho de ser neta do seu Nilton Xavier Cardoso eu te amo demais é sinto muito a sua falta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário