terça-feira, 30 de março de 2010

Diversão


Carnaval já passou , mais ainda continua guardado na cabeça não sai de jeito nenhum rs mais como poderia me esquecer desse carnaval ? nunca me esquecerei momentos de alegria de muita diversão e etc... come sempre tenque rola aquele beijo na boca isso nunca falta no carnaval né ? rs
dançar muito muito e muito meu carnaval foi otimo não foi o melhores de todos mais foi muito maravilhoso *-* casa cheia isso é smepre bom né ? sempre muita animação muitas brincadeiras e etc... mts amigos e familiares passei carnaval em araruama não é tão bom lá mais eu adorei demais *-* conheci duas meninas lá super legais elas moram em Caxias super legais ela ! conheci elas já quase no final do carnaval ;/ mais tem ano que vem calma tenho contatos com elas por telefone , msn e orkut oque a internet não faiz né ?espero qe este seja um dos meus melhores carnavais obrigada por fazer meu carnaval ser inesquecivel obrigada mesmo , espero qe o de vocês tbm tinham sido muito bom e com mt beijo na BOOOOOOOOCA rs bjs eu amo muito vocês amores s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário