terça-feira, 30 de março de 2010

PERSONALIDADE


Eu nunca tentei parecer forte,eu nunca me preocupei com tudo que falavam sobre mim,eu nunca me preocupei se alguem não ia gostar de mim.
Eu sempre fui eu mesmo e paguei muito por isso mas não me arrependo.
Muitas vezes tive chances de agradar alguem que eu queria ser amigo,fingir ser quem nao sou,mas ainda bem nunca optei por fazer isso.
Melhor ser você mesmo e nao ter amigos por isso,do que ter amigos e ter que fingir 24 horas ser outra pessoa,que você sabe que não existe.

A maior hipocresia do ser humano é se prestar a fazer um papel de um personagem para agradar alguem.Fingir que tudo está bem,quando não está.
Quando alguem se presta a esse papel,fica dificil largar dele,você acaba fazendo dele uma pessoa que acredita ser real e se perde num mundo imaginario que não lhe faz feliz.
Seja você mesmo sempre,personalidade é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário