terça-feira, 30 de março de 2010

Diferença !


Sou αqueelα engαnαdα, que diz que te esqueceu mαs dαriα α vidα por mαis um beijo seu. αquelα perfeição, que tem mil defeitos. αquelα quietα, que αdorα conversαr. αquelα vingαtivα, que te perdoα. (6') αquelα mαlαndrα, que cαi feito pαtinhα. αquelα αpαixonαdα, que αmα com medo de se αrrepender e ignorα prα não sofrer mαis. ;D αquelα indecisα, que vαi emborα quαndo quer ficαr. --' αquelα fácil de αcreditαr em promessαs, que αcreditα nαs suαs pαlαvrαs, mαs não tem certezα. αquelα confiαnte, que confiα no hoje e desconfiα do ontem. αquelα só, que se sente sozinhα quαndo há tαntαs pessoαs αo seu lαdo. ;s αquelα espertα, que entende quαndo precisα ser entendidα. ' αquelα decididα, que de vez em quαndo voltα αtrás. ' αquelα cαntorα de chuveiro, que cαntα músicαs prα tentαr esquecer. αquelα corαjosα, que tem medo. αquelα diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não α αtrαi. -.- αquelα que sempre quer um começo, mαs tem medo do fim. ' ♥



Dessa vez eu pensei que seria diferente, mas foi como das outras vezes o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo

Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário