terça-feira, 30 de março de 2010

FUTURO



Você sempre será para mim o exemplo de homem ideal, tenho certeza absoluta disso.

Fico imaginando lá no futuro, quando já for avó e então meus netos me questionarem sobre o amor, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom que você representou, e então eu direi a eles assim:

- Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com um homem fantástico, encantador, lindo, charmoso, dono de um corpo maravilhoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dono de uma alma gentil e iluminada, que sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim um homem diferente dos demais, um homem com uma personalidade única e marcante.
Depois que o conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser-humano especial, sensível, consciente e mais preocupado em fazer o bem.
Aprendi com este homem coisas sobre justiça, igualdade, compaixão, bondade, amizade e carinho.

Junto dele aprendi a dar o valor devido aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles que me magoavam, aprendi com ele que devemos ajudar o nosso próximo sem esperar e sem cobrar nada em troca disso.

Aprendi com ele tudo isto porque simplesmente ele era assim. Quantas vezes eu o vi agindo desta forma, abrindo mão de si por um amigo, pelo irmão ou por alguém especial à ele.

Eu fui uma mulher totalmente apaixonada por este homem, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dele, enfim por toda a sua essência.
Nós construimos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.

Vivemos uma paixão avassaladora, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que conheci.

Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que estávamos nos conhecendo, em que nos víamos quase que diariamente e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria e espírito, como pessoas e como homem e mulher.

Lembro-me de cada detalhe dos nossos momentos, de cada beijo apaixonado, de cada suspiro, da satisfação em se sentir realizada.

Era impressionante a paz que havia entre nós quando ficávamos juntos.
Uma sensação deliciosa que jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória.

Era algo que se aproximava de uma sensação divina, como se eu eu estivesse apaixonada por um anjo do céu, vocês podem imaginar isso? Eu me relacionando com um anjo?

E ele era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonada também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante, lindo com os cabelos louros e pelo seu ar angelical.
Simplesmente a pessoa mais linda que conheci na vida.

Sempre tive a impressão de que a nossa história foi criada por DEUS.

A nossa forte e intensa ligação de carinho e bem querer nunca teve uma explicação racional e sempre foi muito maior que qualquer entendimento humano, foi um quê de eternidade.

Só mesmo a grandeza da eternidade para explicar tanto bem querer, tanto desejo de vê-lo feliz. Só mesmo a eternidade para explicar porque tudo o que fiz em minha vida depois que o conheci.

Cada sorriso que fiz brotar em alguém, cada gesto de caridade, cada verdade dita, cada mão estendida, cada palavra de conforto proferida, cada vitória que tive na vida, sempre teve algo dele nisso tudo.

Ele é o maior exemplo de que o AMOR realmente existe.

Me orgulho muito de tê-lo amado de forma tão profunda e verdadeira.

Tenho absoluta e plena certeza de que o amei de toda a minha alma, e me orgulho de ter deixado isso evidentemente claro, sempre demonstrei a força do lindo sentimento que mantive em relação à ele.

Sim, eu AMEI de verdade nesta minha vida. Esta é a minha maior certeza.
E realmente aconteceu do jeito que eu sempre disse à ele. Que eu o amaria por toda a vida. E assim foi.

Por isso tudo filhos queridos, acreditem no AMOR e em tudo que ele representa, nunca deixem de acreditar na força do amor.

O amor é um presente de DEUS em nossa vida.

Dedico : Walter Correia Gonçalveis Gomes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário